1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Slack logo

 

Pela primeira vez desde o lançamento em 2014, o Slack vai realizar algumas alterações sobre os seus preçários, que afetam também quem use as contas gratuitas da plataforma.

 

De acordo com a empresa, a partir de 1 de Setembro, as subscrições Pro vão ficar ligeiramente mais caras, passando para os 8.25 euros por mês e por utilizador em pagamentos mensais. Quem tenha a subscrição anual o valor passa para 6.75 euros por mês e por utilizador.

Para já, as alterações de preços apenas afetam os utilizadores dos planos Pro, e não quem tenha o Business Plus ou Enterprise.

 

Existe uma forma de ainda obter o valor atual da subscrição durante pelo menos mais um ano, já que quem renovar anualmente pode ainda aproveitar o preço atual – e apenas na próxima renovação será aplicado o novo preçário.

 

No entanto, as mudanças vão também chegar aos utilizadores que tenham planos gratuitos na plataforma. Atualmente as contas de Slack gratuitas, e os servidores criados pelas mesmas, podem mostrar as últimas 10.000 mensagens e contam com 5GB de armazenamento.

A partir de 1 de Setembro, serão apenas mostradas as mensagens e conteúdos enviados nos últimos 90 dias, independentemente do número de conteúdos que tenham sido processados neste tempo. Isto pode ser benéfico ou não para as contas gratuitas, dependendo do número de mensagens que enviem – embora a empresa afirme que a maioria das contas gratuitas vão beneficiar com a mudança.

 

Os utilizadores das versões gratuitas vão ainda ter acesso aos Clips, que permite aos utilizadores enviarem áudio, vídeo e realizarem a partilha de ecrã nos canais e Mensagens Diretas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech