1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da dropbox

 

O Dropbox tem vindo a aplicar cada vez mais limitações nas suas contas gratuitas, e recentemente foi anunciada mais uma mudança que poderá ter impacto na utilização do serviço para alguns utilizadores.

 

Segundo o comunicado da empresa, as contas gratuitas do Dropbox passam agora a ter um limite máximo de 3 equipamentos ligados à mesma conta. Ou seja, os utilizadores apenas poderão utilizar as suas contas do Dropbox num máximo de três equipamentos, e caso necessitem de mais será preciso adquirir um plano pago da empresa.

 

No entanto, a empresa ainda irá permitir que os utilizadores atuais que possuam mais do que três equipamentos ligados, mantenham os mesmos associados nas suas contas. Porém, no futuro não poderão adicionar mais equipamentos sem antes removerem os existentes.

 

As alterações irão começar a ser aplicadas a todas as novas contas da plataforma e a utilizadores existentes a partir deste mês (Março). Caso necessite de adicionar mais equipamentos à sua conta, os planos do Dropbox possuem um custo inicial de 9.99 dólares para 1TB de armazenamento mensal, o que pode ser considerado um valor bastante superior a alternativas como o Google Drive.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech