1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

pushbullet

 

Até agora, a aplicação Pushbullet era fornecida de forma gratuita. Porém, a empresa revelou que irá começar a aplicar uma nova opção de serviço “Pro”, o qual leva à remoção de certas funcionalidades para os utilizadores que permaneçam na opção gratuita.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog, esta medida foi tida em conta para beneficiar os utilizadores. Apesar da empresa frisar que poderia continuar a manter o serviço gratuito, tal iria obrigar a que fossem apresentados anúncios publicitários na aplicação.

Para evitar tal medida, a opção passa por um plano de subscrição pago, que permite aos utilizadores acederem a recursos extra.

 

Entre as alterações para os planos gratuitos encontra-se a remoção das funcionalidades de notificações interativas e do copiar/colar universal. Os utilizadores ficam igualmente limitados ao envio de 100 mensagens de texto por mês, a menos espaço para armazenamento (2GB contra os 100GB do plano Pro), e o limite de envio de ficheiros passa para os 25Mb.

 

pushbullet pro

 

Estas alterações irão começar a ser aplicadas a partir do dia 1 de Dezembro, sendo que o plano Pro possui o custo de 5 dólares mensais ou a opção de 3.33 dólares mensais no pagamento anual (totalizando cerca de 39.99 dólares/ano).







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech