A plataforma Crunchyroll revelou que vai realizar algumas mudanças para os utilizadores que tenham contas gratuitas no serviço, que serão mais um incentivo para que os mesmos passem para os planos pagos.
De acordo com a plataforma, a partir das temporadas de Abril, o streaming deixará de ser disponibilizado para os novos episódios de anime após uma semana das suas estreias, como vinha a acontecer até aqui.
Ou seja, para se continuar a assistir aos conteúdos de simulcasts e a continuações, os utilizadores vão precisar de uma assinatura com os planos pagos. Os conteúdos que já tinham sido disponibilizados de manteria gratuita na plataforma até agora vão continuar disponíveis.
A empresa revelou ainda que vai disponibilizar os três primeiros episódios de diferentes séries para os utilizadores:
- Spy x Family
- A Couple of Cuckoos
- Dawn of the Witch
- Tomodachi Game
- Skeleton Knight in Another World
- Shikimori’s Not Just a Cutie
- The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
- Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs
De notar que estes episódios vão estar disponíveis após uma semana do lançamento, e até ao dia 31 de maio, e claro que com publicidade.
Estas alterações surgem pouco tempo depois de ter sido confirmado que a plataforma iria fundir-se com a Funimation, sendo que este novo modelo será similar ao que era praticado na mesma para os utilizadores com planos gratuitos.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!