1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Protonmail

 

A ProtonMail revelou que vai permitir a todos os utilizadores da plataforma, até quem esteja com contas gratuitas na mesma, a possibilidade de terem acesso a 1GB de armazenamento seguro no serviço da empresa – invés dos tradicionais 500 MB que esta fornece.

 

O processo para obter esta oferta é bastante simples. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é aceder às suas contas da ProtonMail, e realizarem os seguintes passos:

  • Importarem os seus contactos ou emails de outras plataformas
  • Enviar uma mensagem pelo serviço
  • Configurar um método de recuperação da conta
  • Testar a aplicação móvel no Android ou iOS

 

Feito todas estas tarefas, os utilizadores serão presenteados com o aumento para 1GB da capacidade das suas caixas de entrada. Para acompanhar o progresso destas tarefas os utilizadores podem também aceder ao site do ProtonMail no desktop, onde as mesmas surgem em destaque para cada conta.

 

De relembrar que o ProtonMail afirma ser uma das plataformas de email mais seguras atualmente pela internet, fornecendo uma politica de segurança e privacidade transparente e em prol dos dados dos utilizadores, além de implementar funcionalidades focadas em garantir a privacidade dos seus utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech