1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

flickr

 

Antes de surgirem opções como o Google Fotos, com os seus planos ilimitados para armazenamento de imagens, o Flickr era uma opção bastante utilizada – sobretudo por artistas ou fotógrafos.

 

A plataforma mantinha ativa a promessa de contas com 1TB de espaço para armazenamento, que apesar de não ser ilimitado, era algo que a grande maioria dificilmente iria ocupar na totalidade. Porém, este espaço para armazenamento irá agora ser removido.

A empresa revelou que irá realizar algumas mudanças nos seus planos, sendo que a partir de 8 de Janeiro deixa de existir 1TB de armazenamento para contas gratuitas, ficando apenas disponível espaço para as 1000 fotos mais recentes.

 

A piorar a situação, quem possua contas com mais de 1000 fotos terá os conteúdos mais antigos removidos automaticamente a 5 de Fevereiro, ficando apenas as 1000 imagens mais recentes da conta.

 

Como compensação, os planos pagos ficam agora com características mais atrativas, passando a permitir espaço ilimitado para fotos em resolução total e vídeos com duração máxima de 10 minutos (o anterior limite encontrava-se em apenas 3 minutos). Quem pretenda aderir ao Flickr Pro, a empresa fornece ainda um desconto de 30% na assinatura anual até 30 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech