1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

A Google pretende que os programadores possam criar as suas aplicações para o sistema Android e aumentar, assim, o volume de apps disponíveis no Android Market.


Para ajudar neste processo, a empresa irá oferecer algumas aulas de programação no sistema Android, de forma gratuita.

As aulas, algumas dicas e tutoriais de ajuda podem ser encontrados no site https://developer.android.com/training/index.html , sendo que os utilizadores poderão colocar as suas questões publicamente, de forma a serem respondidas por técnicos da empresa.


Em cada aula serão abordados diversos tópicos, desde o mais básico na criação de apps para o sistema Android até algumas ferramentas e códigos avançados. Irão ser igualmente disponibilizados alguns códigos de teste, de forma aos programadores poderem criar as suas apps de forma simples e rápida.

Mas para isto é necessário já se ter previamente alguns conhecimentos básicos de programação? É que isto até me parece interessante... De qualquer modo acho uma excelente ideia da Google, mais uma! Very Happy

Programação também não é a minha área, mas penso que sim que se tem que ter algum conhecimento básico.

Mas boa iniciativa da Google, como sempre. Wink

DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 11:27 por DJPRMF (Conectado)

Sim, é necessário algum conhecimento... A Google ajuda, mas isto não é um curso completo de iniciação.. .Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech