1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda a afundar

 

A mineração de criptomoedas vai ficar consideravelmente mais difícil no Irão, agora que as autoridades locais revelaram um novo pacote de medidas para limitar consideravelmente essa atividade.

 

As 118 maiores empresas de mineração de criptomoedas no Irão vão, segundo a agência Bloomberg, ter mais limitações a nível do uso de energia que podem fazer da rede. Esta nova medida parece ter sido feita como forma de limitar o uso elevado de eletricidade que tem vindo a sentir-se no pais.

 

Segundo as autoridades locais, a procura por eletricidade no Irão supera os 63.000 megawatts por semana, com o pico registado em Agosto de 67.000 megawatts. Este valor encontra-se consideravelmente acima do normal para a altura do ano, e em parte isso deve-se ao aumento do centro de mineração de criptomoedas no pais, que saíram da China.

 

A complicada situação entre os centros de mineração no Irão e o governo local têm vindo a fazer com que muitas das entidades responsáveis pelos mesmos tenha abandonado o pais para outros locais, e os que ficam estão a preparar-se para ainda mais limitações no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech