1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Se faz parte dos utilizadores no programa Insider da Microsoft, poderá ter de esperar um pouco de tempo por novidades respeitantes ao Windows 10. A Microsoft colocou em pausa o lançamento de novas atualizações dentro do programa.

 

De acordo com a empresa, como forma de preparação para o lançamento da Unified Update Platform, não irão ser disponibilizadas novas builds do Windows 10 para os utilizadores no programa Insider durante as próximas semanas.

Esta medida aplica-se desde o passado dia 2 de Dezembro, sendo que as versões para equipamentos móveis não são afetadas.

 

A Unified Update Platform (UUP) foi apresentada pela Microsoft em Novembro, e consiste no novo sistema de atualização para o Windows 10. A proposta desta funcionalidade consiste em fornecer atualizações para o Windows 10 de forma mais eficiente e rápida.

As atualizações podem agora contar com menos 35% de dados, já que o sistema analisa quais os conteúdos que realmente necessitam de ser atualizados em cada sistema, e apenas é descarregado o fundamental.

 

A empresa não revelou até quando esta pausa será aplicada. Os primeiros testes na plataforma UUP serão realizados apenas de forma interna na Microsoft. Apenas depois de todos estes testes internos terem sido concluídos é que irão voltar a ser disponibilizadas atualizações no programa Insider.

 

Fonte Windows Blogs

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech