1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Xbox

 

Em meados de Setembro de 2022, a Microsoft tinha revelado que iria iniciar os testes ao novo ecrã inicial da Xbox, que deveria ter um novo design e seria também mais simples de usar. Os utilizadores que se encontravam no Xbox Insider Alpha e Alpha Skip Ahead foram dos primeiros a testar estas novidades.

 

No entanto, hoje a Microsoft confirmou que vai colocar em pausa alguns dos testes feitos à nova Xbox Home Experience. Ou seja, os utilizadores que estejam dentro do programa de testes da Xbox não irão receber durante algum tempo novidades sobre a nova experiência do ecrã inicial da consola, sendo que a versão antiga será também colocada de volta aos mesmos.

 

Segundo a mensagem publicada no blog da Microsoft, a empresa indica que esta medida poderá ter sido realizada depois do feedback negativo da comunidade sobre esta nova experiência. Como tal, a empresa irá avaliar como pode melhorar a experiência para todos antes de voltar a permitir que os utilizadores tenham acesso às novidades.

 

A empresa também sublinha que se encontra a trabalhar em algumas novidades para breve, mas sem avançar detalhes sobre quando as mesmas irão ser disponibilizadas para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech