1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app aberta

 

O Twitter revelou que vai aplicar novas medidas na sua plataforma sobre a Ucrânia e a Rússia, com a pausa temporária das recomendações de conteúdos e da publicidade direcionada. Esta medida foi tomada pela plataforma para evitar a propagação de conteúdos de desinformação ou enganadores.

 

Segundo o comunicado da rede social, os sistemas de publicidade encontram-se a ser colocados em pausa nos dois países, para garantir que os cidadãos podem obter acesso a informações oficiais sem distrações.

 

Além disso, a empresa também confirmou que as recomendações de conteúdos ou de contas a seguir serão colocadas em pausa, para prevenir que conteúdo de desinformação ou enganador possa propagar-se pela plataforma durante esta altura.

 

Não foram deixados detalhes, no entanto, sobre o período de tempo que estas limitações irão manter-se, mas a empresa afirma estar atenta ao conflito para ajustar as suas políticas em conformidade.

 

Serão ainda aplicadas medidas para garantir que o máximo de conteúdo verificado e útil para os cidadãos nos dois países possa ser alcançado, nomeadamente com a marcação de conteúdos relevantes e verificados pelo próprio Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech