1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter em azul

 

Depois de terem estado disponíveis de forma limitada para alguns países, agora qualquer utilizador do Twitter, independentemente onde se encontre, pode adquirir o Twitter Blue.

 

A plataforma confirmou que a subscrição para a sua versão "avançada" do Twitter encontra-se agora disponível para todos os países. Apesar de esta se encontrar disponível previamente para mais de 50 países, ainda se encontravam fora da lista alguns locais importantes para a rede social – algo que agora chega ao fim.

 

No entanto, apesar da expansão do serviço para mais países, muitas das promessas deixadas sobre o Twitter Blue ainda não se encontram cumpridas, e ao mesmo tempo não existe uma grande vantagem em obter esta subscrição – exceto se formos contabilizar o "sinal de verificado" nas contas.

 

Entre as promessas de funcionalidades acessíveis apenas para os utilizadores do Twitter Blue encontra-se a capacidade de terem as respostas em prioridade nas mensagens da plataforma, e de ser cortado para metade a publicidade que surge aos utilizadores finais. Estas duas ainda não foram implementadas.

 

O CEO do Twitter, Elon Musk, tinha vindo a prometer a prioridade das respostas para os utilizadores do Twitter Blue desde meados de Novembro, e tal como muitas promessas deixadas no passado, esta é mais uma das que não se encontra cumprida até ao momento.

 

Enquanto isso, o Twitter continua a verificar uma saída em massa de anunciantes da plataforma, face a todas as medidas controversas que foram implementadas, juntamente com cada vez mais falhas e bugs, derivados de todos os despedimentos que foram realizados nos últimos meses. Mas apesar de tudo isso, Elon Musk ainda continua a demonstrar-se confiante sobre o futuro do Twitter nesta forma.

 

De relembrar também que, desde que a subscrição do Twitter Blue foi alterada para incluir, entre outras coisas, a verificação de contas, a mesma tem passado por alguns períodos de problemas. Na altura em que as mudanças foram confirmadas, várias contas adquiriram o Twitter Blue para se fazerem passar por entidades legitimas dentro da plataforma – obrigando a rede social a aplicar medidas mais restritivas para estas.

 

Também hoje o Twitter confirmou que vai começar a aceitar inscrições para contas associadas com governos, que pretendam receber as verificações cinza – o sinal de verificado para este género de contas dentro do novo esquema de sinais de verificação do Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech