1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat logo da aplicação

 

Faz alguns meses que o Snapchat tem vindo a desenvolver novidades para a sua plataforma e para os utilizadores, e depois de apresentar o seu novo plano de subscrição, agora chega a vez de lançar a sua plataforma web.

 

Os testes a esta plataforma já tinham vindo a ser feitos nos últimos meses, mas inicialmente estava limitado apenas para alguns criadores e utilizadores. Agora, a plataforma confirmou que a novidade vai começar a chegar para todos os utilizadores, permitindo que os mesmos possam aceder às funcionalidades diretamente do PC.

 

O Snapchat na Web encontra-se agora disponível, permitindo a comunicação entre amigos – e até a realização de chamadas de voz e vídeo pelo mesmo.

 

 

Esta novidade pode ser útil para quem passe uma grande parte do tempo em frente do PC, ou para quando é necessário escrever textos que poderiam demorar mais tempo no teclado do smartphone.

O Snapchat tinha confirmado no passado que as funcionalidades de videochamadas estavam a tornar-se mais populares dentro da plataforma, e ter as mesmas disponíveis diretamente a partir do PC pode agora ajudar a impulsionar ainda mais essa ideia.

 

comunicação pela web do snapchat

 

O TugaTech já experimentou a nova plataforma, e para já parece funcionar como esperado. As chamadas de voz e vídeos são realizadas corretamente e sem problemas aparentes na transmissão dos conteúdos.

 

A plataforma afirma ainda que mais funcionalidades podem vir a chegar à versão web no futuro, conforme o feedback que seja recebido pela comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech