1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Twitter

 

Qualquer utilizador do Twitter certamente que já deve ter passado por alguma conta no serviço “verificada”, as quais são identificadas pelo símbolo azul próximo do nome. Este símbolo confirma que a conta é correspondente à pessoa ou entidade verdadeira, e não uma “conta falsa”.

 

Esta verificação era, até agora, realizada de forma automática pelo sistema, sendo que apenas um conjunto restrito de utilizadores teria acesos à mesma. No entanto, a rede social parece ter aplicado algumas regras menos rígidas na funcionalidade, tendo sido aberto o pedido de verificação das contas para qualquer utilizador.

 

Desta forma, qualquer utilizador do Twitter poderá agora requerer a verificação das suas contas. Isto não indica que as contas serão automaticamente verificadas, mas irão ser submetidas para avaliação posterior do Twitter.

De acordo com a empresa, este processo irá permitir facilitar o acesso dos utilizadores a entidades e pessoas influentes na rede.

 

Caso esteja interessado em enviar o seu pedido de verificação, bastará aceder a este link. Note, no entanto, que existem certas regras que devem ser tidas em conta antes de se proceder com o pedido.

 

Via PR News Wire







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech