1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo de lava

 

Para todos os utilizadores do Twitter que tenham contas verificadas, talvez esteja na altura de considerar as opções disponíveis: ou pagar pelo Twitter Blue para manter a verificação… ou deixar de ter a mesma.

 

Com as alterações que Elon Musk se encontra a realizar na plataforma, a partir de 29 de Novembro, os utilizadores que pretendam ter as suas contas verificadas, vão ter de comprar o Twitter Blue. Isto aplica-se não apenas a novos utilizadores, mas também para quem tenha contas verificadas atualmente.

 

Os utilizadores do Twitter com contas verificadas vão ter de comprar o Twitter Blue para manterem as mesmas. Esta configuração foi deixada por Musk em resposta a outros utilizadores na plataforma.

 

mensagem de elon musk

 

Segundo o mesmo, a antiga verificação de contas será removida para quem não compre o Twitter Blue. O mesmo indica que a verificação ainda poderá manter-se durante alguns meses, mas eventualmente, a menos que o utilizador pague, vai perder esse sinal.

 

Obviamente, isto indica que, para quem pretenda a verificação, tudo o que agora necessita de fazer é realizar a compra deste serviço. O Twitter ainda se encontra a analisar a melhor forma de verificar as contas realmente oficiais, sendo que para já a medida parece estar a ser realizada através de um segundo sinal de verificação, que é colocado sobre o nome de utilizador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech