1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sinal de Verificado dentro de nota

 

Durante o dia de hoje, todas as contas do Twitter que estariam verificadas fora do Twitter Blue começaram a perder os seus sinais de verificação, uma medida que tinha sido prevista faz meses.

 

Desta forma, a partir de agora apenas contas com o Twitter Blue terão o sinal de verificação… ou pelo menos era isso que se esperava. Ao que parece, existem algumas contas que poderão manter o sinal de verificado nas mesmas, apesar de não estarem diretamente a usar o Twitter Blue. Estas contas encontram-se a ser pagas diretamente por Elon Musk, no que o mesmo considera ser útil para manter a verificação das mesmas.

 

De acordo com a resposta de Musk na plataforma, este encontra-se a oferecer o Twitter Blue para algumas contas de relevo dentro da rede social, possivelmente de personalidades reconhecidas e de entidades que tenham sido consideradas como importantes para o Twitter.

 

Twitter resposta de elon musk a pagar contas do Twitter blue

 

Não se conhece, para já, os detalhes sobre como este sistema estará a funcionar, mas a ideia será que Musk encontra-se a cobrir os custos do Twitter Blue para estes utilizadores, de forma que os mesmos mantenham as suas contas verificadas na plataforma – mesmo que não o paguem diretamente.

 

Este será também o motivo pelo qual nem todas as contas dentro da plataforma perderam o seu sinal de verificado, mesmo que não tenham subscrito ao Twitter Blue. Não se conhece, para já, quais as contas que foram abrangidas dentro deste "plano especial" de Elon Musk para as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech