1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter aplicação em iPhone

 

De tempos a tempos o Twitter testa novas funcionalidades para a sua plataforma, focadas em fornecer novas experiências para os utilizadores, mas também novas formas dos mesmos interagirem com a plataforma.

 

A mais recente em testes parece pretender ajudar os utilizadores a sair de longas conversas ou de receberem notificações de terceiros. De acordo com a descoberta de Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores “saírem” da identificação numa conversa dentro da plataforma.

 

Esta funcionalidade permite que o utilizador remova a sua tag numa thread de forma silenciosa, deixando assim de receber notificações sobre a mesma caso alguém responda. A funcionalidade parece estar em testes sobre a versão web da plataforma, mas possivelmente vai também chegar para as aplicações em dispositivos móveis.

 

mensagem da descoberta

 

Caso o utilizador decida sair de uma conversa, os restantes intervenientes na mesma não vão ser notificados de tal. As mensagens podem continuar a ser enviadas na normalidade, apenas o utilizador que optou por sair vai deixar de receber notificações sobre a mesma.

 

No entanto, os utilizadores que usem esta opção, vão deixar de ter o link para o seu perfil ativo dentro da thread. Ou seja, o seu nome de utilizador ainda irá surgir na mesma, mas não vai direcionar diretamente para o perfil dos utilizadores, evitando assim os acessos.

 

De momento o Twitter ainda não confirmou quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível para os utilizadores. Parece estar de momento em testes para um pequeno grupo de utilizadores na plataforma, mas sem promessas que venha a chegar para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech