1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter símbolo de verificado

 

O Twitter encontra-se a realizar mudanças na forma como verifica as contas da plataforma. Em breve, todas as contas que tenham o Twitter Blue vão poder ser verificadas dentro da plataforma, e esta encontra-se já a preparar mudanças neste sentido.

 

Até agora, as contas não verificadas poderiam requerer a verificação manualmente, a partir das configurações dos seus perfis. No entanto, desde hoje que este sistema de verificação manual se encontra encerrado.

A funcionalidade de verificação agora não permite que os utilizadores enviem o pedido manualmente, sendo que a opção surge apenas com a indicação se a conta está verificada ou não.

 

Esta medida será certamente uma antecipação ao novo sistema de verificação, que vai permitir aos utilizadores do Twitter Blue manterem o seu símbolo de verificado caso comprem o serviço, que passa também a ter o custo de 8 dólares por mês.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o Twitter espera integrar este sistema, mas várias fontes apontam que Musk se encontra a trabalhar para começar a ativar este sistema o mais rapidamente possível, com mudanças previstas de acontecer já no dia 7 de Novembro. Para já, no entanto, o Twitter Blue continua a estar indisponível em Portugal, sem previsões se vai chegar ao mesmo quando a plataforma for aberta sobre os novos preços e funcionalidades.

 

Os utilizadores verificados no Twitter que pretendam manter o seu estatuto vão ter também de pagar 8 dólares por mês para manterem as suas verificações. De notar que vão existir dois géneros de verificações na plataforma: o símbolo de verificado, que poderá ser aplicado a todas as contas, e um novo símbolo de verificação de contas oficiais, que será aplicado a pessoas em cargos de impacto social importante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech