1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Ignite

 

A Microsoft começou a aceitar os registos para o seu primeiro grande evento do ano: o Microsoft Igniote. Tal como aconteceu o ano passado, devido à pandemia o evento deste ano vai também ser realizado apenas em formato online, entre os dias 2 e 4 de Março.

 

Sem previsões de voltarem a ser feitos eventos físicos num futuro próximo, a empresa encontra-se a abrir os registos para todos os que pretendam participar no evento e conhecer os planos da empresa para este ano. Obviamente, tendo em conta que o evento decorre em formato online, o mesmo será inteiramente gratuito para todos os interessados.

 

Também como era esperado, o evento irá ser aberto pelo CEO da Microsoft, Satya Nadella, que irá aproveitar o mesmo para revelar algumas das novidades da empresa que esperam ser lançadas este ano. No evento devem ainda estar presentes nomes como Alysa Taylor e James Philips, entre outros executivos de topo da marca.

 

Os interessados poderão realizar os seus registos a partir do site do evento criado para o efeito, onde também se encontra a agenda completa que é esperada para o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech