1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Ignite

 

Depois de um período complicado de pandemia e isolamentos, a Microsoft encontra-se preparada agora para voltar aos seus eventos presenciais, começando pelo Microsoft Ignite.

 

A empresa confirmou que vai realizar o evento de forma presencial entre os próximos dias 12 e 14 de Outubro, em Seattle. O evento terá certamente várias novidades reveladas ao longo dos dias, relacionadas com o seio da empresa.

No entanto, para quem pretenda estar presente, a Microsoft também alerta para o facto que os convites são limitados, portanto quem pretenda pode inscrever-se para obter acesso ao mesmo o quanto antes.

 

O evento deste ano vai também marcar o 10º aniversário da linha de dispositivos Surface e Surface RT, que foram revelados pela empresa a 26 de Outubro de 2012, portanto certamente que a empresa espera deixar este marco bem visível com algumas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech