1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office logos

 

A Microsoft veio confirmar oficialmente a chegada do novo Office 2021, a nova versão da suíte de produtividade da empresa, juntamente com alguns detalhes do que se pode esperar da mesma.

 

De acordo com a empresa, esta nova versão da suíte vai chegar em conjunto com o Windows 11, a 5 de Outubro, e terá a tradicional licença “perpétua”. As empresas podem também adquirir o Office 2021 LTSC (Long Term Servicing Channel), que conta com um período de atualizações mais alongado que a versão normal – por exemplo, enquanto que a versão do Windows 10 encontra-se prevista de deixar de receber suporte em 2025, os utilizadores do Office 2021 LTSC continuam a receber atualizações do mesmo até 2029.

 

Até ao momento não estava certo se o Office 2021 seria efetivamente lançado, isto porque a Microsoft tinha vindo a incentivar o uso do Office 365, focando-se nas suas ferramentas na cloud – que ainda irão continuar disponíveis e a receber novidades de forma mais constante que a suíte agora revelada.

 

A nova versão do Microsoft Office 2021 chega com grandes novidades e melhorias, sendo um dos grandes destaques o novo modo escuro do sistema, que se irá integrar diretamente com o modo usado no Windows 11. Existe ainda o novo “Line Focus”, que permite focar os utilizadores nas informações concretas apresentadas no documento que se encontre a editar.

 

Esta versão conta ainda com melhorias a nível de design e segurança, embora mantendo a mesma estrutura que se encontra no Office 2019 atual. Infelizmente a empresa não revelou detalhes a nível do preço das licenças do Office 2021, mas poderemos esperar algo aproximado do que se encontra atualmente no mercado para a suíte existente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech