1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo o comunicado de Mark Zuckerberg, o Facebook ultrapassou a marca dos mil milhões de utilizadores activos a nível mundial.

No comunicado, o fundador da rede social revela que «Esta manhã, há mais de um mil milhão de usuários activos a utilizar o Facebook todos os meses», dando ainda o seu «Obrigado por nos darem, a mim e à minha pequena equipa, o prazer de servi-los. Ajudar na ligação de mil milhões de pessoas é incrível, uma lição de humildade e, de longe, a coisa que mais me orgulho na minha vida».

De relembrar que, no passado mês de Julho, a rede social contava com 955 milhões de utilizadores activos.

SkySurfer

Mensagem Sáb 6 Out 2012 - 22:52 por SkySurfer

Bem, gostava apenas de saber se os mil milhões não incluem pessoas, empresas ou serviços com mais de uma conta lol!

DJPRMF

Mensagem Sáb 6 Out 2012 - 23:10 por DJPRMF

São umas estatísticas confusas...
Alem dessa "alternativa" das multiplas contas, surgem ainda os recentes dados que davam conta de existirem outros milhões de contas falsas... Estas tambem estão englobadas?

Ou seja, os mil milhões são um valor relativo e, sinceramente, considero apenas como sendo publicidade por parte do Facebook.

SkySurfer

Mensagem Sáb 6 Out 2012 - 23:30 por SkySurfer

Pois é o que penso também Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech