1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo os dados de um estudo da Semiocast, uma empresa francesa especializada em social media, o Twitter ultrapassa já os 500 milhões de utilizadores registados.

Os dados revelam ainda quais os países e localidades com o maior número de mensagem partilhadas na rede. No topo da tabela surge a capital da Indonésia, Jacarta, seguida por Tokio. O terceiro lugar é ocupado por Londres, seguida de São Paulo (4.º) e Nova Iorque (5.º).
No top 20 desta tabela não se encontra nenhuma cidade Portuguesa, sendo que Madrid surge na 15.ª posição e o Rio de Janeiro na 16.ª.

Os dados do estudo revelam ainda que, ao longo dos 6 meses em que decorreu a recolha de dados, o numero de utilizadores do Twitter aumentou em 50%, sendo que é no Mundo Árabe que foi sentido o maior crescimento do numero de registos locais: 93% nos seis meses.

2,8% de todos os tweets publicados na rede também são do idioma Árabe, sendo que Riad, capital da Arábia Saudita, ocupou o 10º lugar na tabela anteriormente referida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech