1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Photoshop Elements 11 e Premiere Elements 11

A Adobe apresentou as suas novas versões do Adobe Photoshop Elements 11 e Adobe Premiere Elements 11.

Estas novas versões apresentam diversas novas funcionalidades e renovações. O Photoshop Elements 11 permite a edição, organização e partilha de conteúdos fotográficos, enquanto o Premiere Elements 11 permite a criação rápida e simples de vídeos amadores.

Segundo o comunicado de Lea Hickman, vice-presidente de produtos do Creative  Consumer  Business  da  Adobe, «As fotografias e os vídeos permitem-nos captar e partilhar momentos», sublinhando que «Poderosos  e  fáceis  de  utilizar,  o  Photoshop  Elements  11  e  o  Premiere  Elements  11 inspiram a criatividade e ajudam os consumidores a recordar e a partilhar estas memórias pessoais.»

O Adobe Photoshop Elements 11 e Adobe Premiere Elements 11 encontram-se disponíveis para os sistemas Windows e Mac, sendo que na compra do pack, contendo ambas as aplicações, beneficia de um desconto especial. Este pack já se encontra disponível por 125 euros, ou individualmente por 83 euros cada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech