1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe photoshop camera

 

Existem literalmente centenas de aplicações diferentes de câmaras para iOS e Android, que adicionam diferentes funcionalidades no final. A grande maioria pretende ser uma solução alternativa as câmaras padrão presente nos dispositivos, mas ainda pecam por não contarem exatamente com um bom histórico de qualidade final das empresas criadoras das mesmas.

 

A Adobe pretende alterar isso com a revelação da sua nova aplicação de câmara para Android e iOS. A Photoshop Camera pretende utilizar Inteligência Artificial para criar diferentes efeitos e filtros nas fotos dos utilizadores, sendo o resultado apresentado em tempo real para o mesmo.

 

A app conta com vários filtros que, quando adicionados, pretendem melhorar drasticamente os efeitos e qualidade das fotos finais. A IA é capaz de reconhecer os objetos nas fotos, sugerindo um conjunto de filtros e edições, o que irá certamente facilitar toda a tarefa de editar estes conteúdos.

 

camera photoshop android

 

Obviamente, se pretender editar as fotos manualmente, ou escolher diferentes filtros, isso também se encontra disponível. As imagens capturadas pela câmara podem ser rapidamente exportadas para a memoria do dispositivo ou para a conta da Adobe Cloud, ficando disponíveis para rápida edição em qualquer outro programa da empresa.

 

Por enquanto a aplicação encontra-se disponível em formato de teste, sendo que parte da empresa fornecer acesso à versão Preview da mesma. Os interessados podem requerer acesso a partir deste link. A versão final espera-se que seja lançada no inicio de 2020, tanto para Android como iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech