1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe photoshop camera

 

A Adobe revelou o lançamento da sua nova aplicação “Adobe Photoshop Camera”, destinada a dispositivos iOS e Android. Esta nova app tinha vindo a ser testada nos últimos meses, e agora chega sobre a sua versão final para todos os utilizadores.

 

A mesma utiliza vários filtros e efeitos baseados em Inteligência Artificial, que ao contrario do que acontece com outras apps do género, permite aplicar os efeitos em tempo real nas fotos. Além disso, como utiliza IA e o poder de conhecimento da Adobe no mundo da edição de fotos, os resultados são também consideravelmente superiores ao de outras plataformas.

 

O serviço utiliza também o Adobe Sensei, a mesma base que se encontra em produtos como o Photoshop, para melhorar as imagens capturadas e os filtros aplicados. Existem ainda como opção a capacidade de realizar edições rápidas sobre as fotos, como ajustes do contraste, brilho, cortes, entre outros.

 

 

Entre os filtros disponíveis encontram-se: Retrato, Luz de estúdio, Flor, Pop Art, Espectro, Dessincronização, Comida, Cenário, Céus naturais, Analógico, Turno da noite, Céus em quadrinhos, Interestelar, Apanhador de sonhos, Celestial, Supersize, Double Expo, Prisma, Color Echo, Meios mistos, Céus azuis, Artful e outros.

 

Existem ainda catálogos de filtros públicos, que a Adobe pretende atualizar com filtros de forma regular para facilitar a tarefa dos utilizadores no processo de edição. Apesar de ser uma aplicação gratuita, a Adobe disponibiliza também a versão “Pro”, que fornece acesso a 20GB de armazenamento na Adobe Cloud – e permite partilhar todas as edições com outras apps da empresa.

 

Mais informações e o link para download nas respetivas lojas podem ser encontrados no site da Adobe, disponível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech