1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adobe photoshop câmera android

 

Recentemente a Adobe revelou a sua nova aplicação “Photoshop Camera”, que permite aos utilizadores adicionarem filtros em tempo real nas suas fotos, a partir de dispositivos Android. A aplicação encontra-se atualmente em fase beta e em forte desenvolvimento, mas se pretender pode desde já testar algumas das suas funcionalidades.

 

A equipa do portal XDA Developers revelou mais informações sobre a aplicação, que agora se encontra disponível para download em todos os dispositivos com o Android 9 ou superior. O Photoshop Camera permite que os utilizadores apliquem filtros automaticamente nas suas fotos, ajudados com o uso de Inteligência Artificial.

 

Existem de momento vários filtros disponíveis, que podem ser aplicados nas fotos armazenadas no dispositivo ou aplicadas automaticamente à aplicação da câmara, para se verificar o efeito em tempo real.

 

filtros câmera adobe

 

A aplicação ainda se encontra em desenvolvimento, motivo pelo qual a experiência de utilização pode não ser a melhor. Nos testes realizados pelo TugaTech verificamos uma certa lentidão quando se aplica um filtro em tempo real, ou certas edições demoram mais tempo a ser realizadas que outras.

 

filtro câmera photoshop

 

No entanto, tudo isto será tendo em conta que a aplicação ainda se encontra em desenvolvimento ativo pela Adobe, que atualmente apenas confirma o funcionamento correto da app sobre alguns dispositivos mais recentes da Samsung e Google Pixel.

 

Seja como for, caso pretenda poderá descarregar e testar a APK da aplicação a partir do site APKMirror.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech