1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe photoshop

 

Os profissionais de fotografia que utilizem o Adobe Photoshop nos mais recentes Macbooks agora podem tirar total proveito do chip M1. A nova versão da aplicação foi recentemente atualizada para fornecer total suporte ao chip da Apple.

 

De acordo com a Adobe, a nova versão do Photoshop encontra-se totalmente adaptada para funcionar com a total capacidade de processamento do M1, aproveitando assim todos os recursos do mesmo. Para os consumidores, estes poderão esperar um desempenho 1.5 vezes superior ao que era obtido até ao momento em determinadas tarefas.

 

Apesar da melhoria, a Adobe reforça ainda que vai continuar a trabalhar com a Apple para garantir que é possível tirar total proveito do software sobre os sistemas compatíveis com o chip M1.

 

A nova atualização já se encontra disponível para os utilizadores e pode ser atualizada diretamente pelo sistema da Adobe.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech