1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Siri

Segundo revela o site iMore, cirando uma oferta de emprego da Apple, o Siri poderá vir a suportar uma nova lista de idiomas.

De acordo com a oferta de emprego, a Apple encontra-se à procura de pessoas fluentes em árabe, chinês, dinamarquês, holandês, finlandês, francês, coreano, norueguês e sueco para integrarem a equipa de desenvolvimento do Siri.
Visto que alguns destes idiomas não são, atualmente compatíveis com o Siri, poderá indicar que os mesmos possam vir a ser suportados.

A oferta de emprego refere ainda que é necessária experiência no desenvolvimento de software para sistemas desktop, podendo ser mais uma confirmação par o rumor que o Siri será integrado no OS X 10.9.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech