1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve Jobs e Steve Wozniak


Em comentário sobre o filme jOBS, que estreia dentro de alguns meses no festival de Sundance, Steve Wozniak revelou que “O filme está totalmente errado e nada perto da realidade”.

No site Gizmodo, Wozniak terá deixado um comentário referente a um pequeno exerto do filme, retratando uma discussão entre este e Steve Jobs. Segundo Wozniak, esta discussão “Nem sequer está perto da realidade; nós nunca tivemos este tipo de interação”.

Num email posteriormente enviado ao site, Steve Wozniak referiu que “Eu nunca tive um ar de profissional. Nós éramos apenas dois miúdos. A nossa relação era muito diferente daquela que é mostrada no filme. Sinto-me algo estranho com isto, mas, enfim, se o filme for divertido e engraçado, tanto melhor”, sublinhando ainda que “O facto de algo não ter acontecido não é muito importante. O importante é que o significado do que é contado no filme seja o correto.”
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech