1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steve Wozniak

 

Ninguém está livre de ser enganado na Internet atual, e isso pode ser bem comprovado por Steve Wozniak, o conhecido cofundador da Apple. Durante um recente evento de tecnologia na Índia, Wozniak revelou ter sido alvo de fraude envolvendo bitcoins.

 

Segundo o jornal The Economic Times, Wozniak começou a interessar-se pela moeda devido à sua privacidade, na qual os governos não a poderiam manipular. Porém, quando chegou o momento de as utilizar, parece não ter tomado as devidas medidas de segurança.

 

Wozniak terá tentado vender sete bitcoins num mercado online, sendo que o comprador final, depois de ter realizado a compra da moeda e de as ter em sua posse, cancelou a transacção do cartão de crédito. A piorar a situação, o cartão utilizado para o pagamento teria sido roubado, dificultando qualquer tentativa de recuperação da moeda virtual.

 

Apesar deste problema, o cofundador da Apple afirma gostar de investir na criptomoeda, embora a grande maioria em sua posse tenha sido vendida devido a ter-se cansado de verificar as cotações todos os dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech