1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter


No final desta sexta-feira, o Twitter revelou, a partir do seu blog oficial, que tinha sofrido um ataque informático, onde as passwords de 250 mil utilizadores ficaram comprometidas.

Este ataque foi igualmente realizado contra diversas empresas e órgãos de comunicação social norte-americanos. Segundo revela Bob Lord, diretor de segurança do Twitter, no blog da empresa, os piratas informáticos conseguiram obter acesso a nomes, passwords e diversos outros dados de 250.000 utilizadores da rede social.

Segundo referiu o executivo, citado pelo JN, "Este ataque não foi um trabalho de amadores, e não acreditamos que tenha sido um incidente isolado".

Também o New York Times e Wall Street Journal revelaram que, durante esta semana, diversos dos seus computadores foram comprometidos, existindo a suspeita de ter sido realizado o ataque por parte do governo chinês.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech