1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone no Brasil


A Apple poderá vir a ser impossibilitada de utilizar a marca iPhone no Brasil, devido a uma patente registada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial do Brasil (INPI) e pertencente a uma empresa brasileira.

Segundo revela o portal “O Globo”, a marca “iPhone” é propriedade da IGB Eletrónica, tendo sido registada no ano de 2000. Esta empresa, que fabrica diversos equipamentos electrónico  incluindo smartphones, colocou à venda no mercado brasileiro, durante o passado mês de Dezembro, um smartphone com a marca “iPhone”.

Segundo o portal brasileiro, a Apple já terá tentado registar a marca do seu smartphone no Brasil, mas a INPI, até ao momento, somente permitiu a sua utilização em material têxtil e outros materiais não relacionados com o seu dispositivo.

O INPI poderá avançar, no próximo dia 14 de Fevereiro, com uma nova decisão sobre este caso, no entanto é improvável que a empresa norte-americana tenha possibilidade de utilizar esta marca em smartphones, no Brasil.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech