1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Samsung Galaxy S4


Segundo revela o site SamMobile, foi descoberto um benchmark na Internet que aparenta ser do próximo dispositivo da Samsung, o Galaxy S4.

De acordo com o teste, o equipamento deverá possuir um processador Exynos 5 5250 Dual core a 1,7 GHz, e um ecrã Full HD. O mesmo encontra-se ainda identificado com o nome de código “GT-B9150”.

De relembrar que, nos últimos meses, já surgiram diversas imagens de benchmarks do dispositivo “GT-B9150”, embora com um ecrã de menor resolução.
 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech