1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 2

 

No início do dia de hoje foram revelados alguns detalhes acerca do novo Nokia 2. E poucas horas passaram para ser revelado o equipamento em todo o esplendor, embora ainda de forma não oficial.

 

O equipamento tinha surgido recentemente em documentos da FCC, demonstrando que iria contar com uma bateria de 4000 mAh e um pouco do design. Agora, o conhecido Evan Blass (aka @evleaks) revelou uma imagem do design final do smartphone.

Este irá encontrar-se disponível em duas variantes, de cor preta e branca, contando com um design genérico. De relembrar que o Nokia 2 é um smartphone de entrada de gama, pelo que conta com características simples e irá contar com um preço final de venda em conta.

 

Os rumores apontam a existência de um ecrã de 5 polegadas, 1GB de RAM e um processador Snapdragon 212. Em nível de software deverá contar com o Android Nougat, embora possa também receber a atualização futura para o Android Oreo.

 

O preço final ainda é desconhecido, mas tendo em conta que o Nokia 3 foi lançado por cerca de 160 dólares, é possível que este modelo venha a ser mais barato.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech