1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia x

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir rumores sobre o Nokia X, um misterioso equipamento da HMD Global. Apesar de as informações ainda serem escassas, recentemente surgiu em sites chineses o que poderá ser a primeira imagem deste modelo.

 

De acordo com a mesma, este modelo irá contar com um sistema de câmaras duplas e o ecrã frontal com a saliência no topo do mesmo – similar ao que se encontra no iPhone X. As câmaras não utilizam as lentes Zeiss, pelo que é possível que este modelo venha a ser apenas de gama intermédia.

 

câmara nokia x

ecrã nokia x

 

Outros rumores que tem vindo a ser revelados apontam que este modelo também poderá ser apelidado de Nokia X6, dependendo do mercado onde seja comercializado. Em nível de características este deverá contar com um processador MediaTek P60 ou Spandragon 636 e entre 4 e 6 GB de RAM. O ecrã será de 5.8 polegadas em ambos os casos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech