1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia logo

 

O primeiro lançamento da HMD Global sobre a marca Nokia não foi propriamente um equipamento de topo. No entanto a empresa ainda possui alguns planos para o futuro, os quais envolvem equipamentos que poderão vir a substituir alguns dos existentes no mercado.

 

Recentemente foram divulgadas imagens, na rede social chinesa Weibo, de um novo equipamento apelidado de Nokia P, o qual deverá contar com um processador Snapdragon 835 e será o topo da linha na empresa. Este deverá ainda contar com 6GB de memória RAM, uma lente fotográfica Zeiss com sensor de 23 MP e um ecrã de resolução QuadHD.

 

possível nokia p

 

É possível que o equipamento seja revelado já durante a Mobile World Congress 2017, que se realiza no início do próximo ano. No entanto, a HMD Global já tinha revelado que pretende começar por algo pequeno, sendo que poderá deixar de parte o evento e optar por apresentar a novidade mais discretamente.

 

Além do Nokia P, também surgiram imagens de um possível Nokia C1, o qual será outro modelo topo de linha da fabricante. Os rumores apontam que este conte com um processador Snapdragon 830, 4 GB de RAM e opções de armazenamento com 32 GB, 64 GB e 128 GB.

Destaca-se ainda a dupla câmera traseira, com 12 e 16MP, ligações USB-C, uma bateria de 3210 mAh e o sistema operativo Android 7.1. Apesar de mais modesto que o anterior protótipo, este ainda se equipara a muitos modelos de topo de outras fabricantes.

 

nokia c1

nokia c1

 

Até ao momento ainda se desconhece quando estes modelos serão oficialmente apresentados, mas o facto de ambos já começarem a surgir indica que podem esta para breve novidades relacionadas com a marca Nokia.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech