1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 8

 

Os rumores apontam que a Nokia irá revelar brevemente o seu novo modelo Nokia 8, e desde que esta revelação surgiu na Internet, várias fontes já lançaram mais informações acerca do equipamento e alguns detalhes do mesmo.

 

Os mais recentes partem de algumas imagens divulgadas nas redes sociais chinesas, e as quais apontam a existência de um modelo Nokia 8 na cor dourada. As imagens revelam o que aparenta ser o novo smartphone da fabricante em total funcionamento, mas na cor dourada. Esta é a primeira imagem de um equipamento físico respeitante ao modelo, tendo em conta que todos os detalhes do design conhecidos eram baseados em imagens 3D criadas em computador.

 

nokia 8 dourado

 

nokia 8 funcional

 

No entanto as imagens também deixam algumas dúvidas sobre a veracidade, uma vez que não existe nenhuma marca respeitante às lentes Zeiss, que já se sabe serão o destaque do novo modelo.

Com isto, é possível que esta versão seja apenas um protótipo antigo da empresa e não a versão final que será lançada. Como sempre, é importante ter em conta que não se tratam de imagens oficiais, pelo que apenas quando a Nokia decidir revelar o novo equipamento serão conhecidos todos os detalhes em concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech