1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel 5

 

Com os rumores que o Google Pixel 4A pode estar previsto para breve, surgem agora informações que as novidades da Google podem não terminar por ai.

 

O portal Pigtou revelou o que aparenta ser uma nova imagem de renderização do que se acredita ser o novo Google Pixel 5. As imagens terão sido obtidas pelo portal em colaboração com o utilizador do Twitter @xleaks7, e indicam o que poderá ser o design final do novo Pixel da Google a chegar ao mercado.

O dispositivo encontra-se previsto de ser oficialmente revelado nos próximos meses, e como costuma ser normal nos equipamentos da empresa, a câmara será o principal foco de atenção.

 

google pixel 5

 

A Google tem vindo a demonstrar-se contra a mudança de design dos seus smartphones, tanto que o novo modelo conta com um aspeto bastante similar ao que se encontra no Google Pixel 4. Na parte frontal descara-se no entanto a utilização de um buraco no ecrã para a câmara, deixando de lado as notchs, e estando o sensor na parte lateral do ecrã.

 

Google pixel 5 estrutura design

 

Já na parte traseira o modulo da câmara encontra-se no formato quadrado e no canto superior da estrutura. Por sua vez, no centro da mesma encontra-se o leitor de impressões digitais – o que indica também que a empresa não deve apostar ainda num leitor de impressões integrado no ecrã, algo que muitos outros fabricantes têm vindo a desenvolver.

 

 

Quanto a especificações, ainda é um pouco cedo para se revelaram com certezas. Mas os rumores indicam que o Pixel 5 deve contar com um processador Snapdragon 765 da Qualcomm, juntamente a um ecrã OLED de 5.78 polegadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech