1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8

 

Ao longo das últimas semanas, as revelações sobre o Samsung Galaxy S8 têm sido constantes, mas até ao momento apenas surgiam fotos de imagens criadas em computador ou de algumas peças promocionais.

 

No entanto, durante o dia de hoje foram reveladas algumas imagens do que será o modelo final do Galaxy S8 em funcionamento. Não é claro se as fotos dizem respeito ao modelo S8 ou S8+.

 

É possível verificar que o botão home foi efetivamente removido, dando lugar a botões virtuais dentro do próprio sistema operativo. O ecrã ocupa praticamente toda a superfície frontal, tendo ainda as laterais curvas como nos modelos Edge atualmente à venda. O leitor de impressões digitais encontra-se colocado na parte traseira, próximo da câmera e tal como é agora normal de encontrar noutros modelos da marca.

 

imagem do equipamento

 

O principal destaque destas novas imagens será, sem duvida, os detalhes da nova barra de navegação do sistema, e como os utilizadores poderão utilizar a mesma sem o tradicional botão na parte frontal. O botão de “Voltar” encontra-se na parte direita da barra, como costuma ser normal de se encontrar em modelos da Samsung, apesar de a prática não ser aplicada na grande maioria dos restantes fabricantes.

 

imagem lateral

 

Como sempre, é importante relembrar que as imagens partem de fontes não oficiais. Apesar de o equipamento aparentar ser verdadeiro, não é possível confirmar a veracidade das imagens até à revelação oficial da Samsung.

 

Fonte PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech