1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s8 conceito

 

O já conhecido Evan Bless (@EvLeaks) revelou recentemente um conjunto de novas fotos que apresentam os detalhes das versões finais do LG G6 e do Galaxy S8 da Samsung. As fotos foram obtidas a partir de um fabricante de capas para os equipamentos, tendo em conta que os mesmos surgem envolvidos nas capas.

 

As imagens confirmam que é mesmo o fim do botão Home para a linha Galaxy S, permitindo à fabricante aproveitar mais espaço na parte frontal do equipamento. É ainda possível verificar a existência do leitor de impressões digitais na parte traseira do equipamento, em conjunto com a câmera.

 

imagem dos equipamentos

 

Já no que respeita ao LG G6, a empresa continua a apostar em utilizar o máximo do ecrã frontal, sendo que este ocupa praticamente toda a estrutura do equipamento. Na parte traseira é possível verificar as duas câmeras e o flash, bem como o leitor de impressões digitais um pouco abaixo.

 

A par com esta revelação, fontes próximas da Samsung divulgaram ao portal Wall Street Journal que a fabricante irá recorrer à Murata Manufacturing e à Samsung SDI para o fornecimento de baterias do novo Galaxy S8. Isto deverá permitir que os equipamentos tenham stock disponível de baterias para aguentar todas as vendas iniciais sem problemas de maior, bem como irá evitar situações similares à do Note 7.

 

Via TechRadar

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech