1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iOS vs Android

 

Segundo as espectativas da empresa de analise do mercado IDC, os tablets com o sistema Android deverão destronar o iPad do topo da tabela na quota do mercado.

 

As estimativas apontam para que, no final do ano, os tablets com o sistema Android possuam uma quota de 48,8%, ao passo que o iOS somente irá atingir os 46%, reduzindo assim 5% da quota atual.

Jitesh Ubrani, analista da IDC, refere numa note enviada à imprensa que “um em cada dois tablets vendidos neste último trimestre tem um ecrã inferior a oito polegadas. Estimamos que os tablets pequenos continuem a expandir-se em 2013 e nos próximos anos.”

 

As estimativas da IDC apontam ainda para que o sistema Android se mantenha no topo da tabela como um dos sistemas operativos moveis mais utilizados nos próximos anos e que a venda de tablets, durante este ano, irá aumentar para um total estimado em 190,9 milhões de unidades vendidas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech