1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


Olá,

Às vezes quando vamos para terminar um processo na barra de tarefas engana mo nos e lá se vai o explorer.exe

Aqui venho dizer como voltar a colocar o explorer.exe

Quando não saibam o que fazer cliquem "CTRL + ALT + DEL" e entrem na barra de ferramentas.

Cliquem em File e adicionem uma nova tarefa com o nome de "explorer.exe" sem áspas e ela aparecerá.

By DANIELMENDES

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

DJPRMF

Mensagem Sex 27 Ago 2010 - 8:35 por DJPRMF (Conectado)

Atenção a linguagem...
Wink




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech