1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Windows 10 logo sobre lava

 

A Microsoft tem vindo a confirmar alguns bugs com as recentes atualizações do Windows, tanto para o Windows 10 como para o Windows 11. E a mais recente agora afeta a antiga versão do sistema, e atinge a barra de tarefas do mesmo.

 

A empresa afirma que os utilizadores do Windows 10 nas versões mais recentes, em certos casos, podem verificar um bug na barra de tarefas, onde a mesma pode momentaneamente desaparecer. Durante este processo, o sistema também pode ficar ligeiramente lento ou bloquear por completo durante alguns segundos.

 

Apesar de o problema parecer sério, a Microsoft afirma que a correção do mesmo já terá sido aplicada, e que os sistemas afetados devem começar a receber a atualização durante as próximas horas. Os utilizadores que estejam a verificar problemas podem sempre tentar reiniciar os mesmos, para garantir que possuem o código mais recente.

 

Apesar desta correção ter sido rapidamente corrigida, a empresa ainda se encontra a verificar alguns problemas com as recentes versões do Windows, nomeadamente em sistemas que tenham o formato de autenticação via Kerberos, onde o mesmo parece estar a falhar. Este problema afeta tanto o Windows 10 como o Windows 11 – e ainda sem correção prevista.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech