1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 barra de tarefas

 

Se está a usar o Windows 11, possivelmente já deve ter sentido um ligeiro problema com a nova barra de tarefas. Desde as primeiras versões de teste do Windows que os utilizadores não podem simplesmente arrastar conteúdos para dentro de outras apps.

 

Esta era uma funcionalidade bastante usada por alguns utilizadores. Vamos supor que possui uma imagem que pretende incluir dentro de um editor de imagens. No Windows 10 era possível abrir a pasta contendo as imagens, e arrastar a pretendida para a barra de tarefas. Se isso fosse feito sobre uma determinada aplicação, essa aplicação abria-se e permitia “depositar” o ficheiro ai.

 

No entanto, com o Windows 11, esta capacidade foi misteriosamente removida. No entanto parece que se terá tratado de um erro e não de uma mudança.

Nas mais recentes versões do Windows 11 no programa Insider, sobre o canal Dev, parece que alguns utilizadores estão novamente a verificar o funcionamento “normal” do sistema de arrastar conteúdos para a barra de tarefas.

 

Windows 11 arrastar na barra de tarefas

 

Esta alteração ainda se encontra apenas sobre alguns utilizadores de momento, e todos o no canal Dev do Windows 11, portanto deve ser algo que a Microsoft está a ter em conta para uma futura atualização, e possivelmente deve ser colocada sobre a versão final do Windows 11, prevista para 5 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech