1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

A Microsoft focou-se em corrigir um conjunto de problemas com a barra de tarefas sobre a mais recente atualização do Windows 11. A nova atualização KB5021866 encontra-se disponível a partir de hoje, e chega com várias correções.

 

De acordo com a lista de alterações da Microsoft, esta nova atualização irá alterar as builds do sistema para as versões 22621.1028 e 22623.1028, sendo que vão encontrar-se disponíveis para os utilizadores no canal Beta do programa Insider.

 

A empresa cita várias melhorias a nível da barra de tarefas, nomeadamente na correção de bugs associados com a configuração da mesma. Foi corrigida uma falha que poderia levar a que os ícones da barra de notificações não fossem corretamente apresentados, em conjunto com uma correção que poderia levar as pré-visualizações a não surgirem em certos sistemas.

 

Foi também corrigida uma falha que poderia levar ao encerramento inesperado do processo do explorer.exe quando os utilizadores usavam o atalho ALT+F4.

 

A nova atualização deve encontrar-se desde já disponível para todos os utilizadores no programa Insider, sendo que está acessível para o canal Beta. Quem esteja sobre este canal pode instalar a atualização via o Windows Update, nas Definições do Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech