1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 a atualizar

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização para os utilizadores do Windows 10, focada a corrigir alguns problemas introduzidos com os updates KB5005565 e KB5005101.

 

Depois destas atualizações terem sido fornecidas, vários utilizadores começaram a relatar problemas de desempenho no sistema e falhas em várias aplicações ou bloqueios gerais do sistema. Ao que parece, a falha encontrava-se mesmo nas atualizações fornecidas pela Microsoft, que terão agora forçado a empresa a lançar uma atualização de emergência para corrigir o problema.

 

De notar que as falhas apenas eram verificadas sobre utilizadores que tinham ativado a funcionalidade do Microsoft Exploit Protection Export Address Filtering (EAF). Os restantes utilizadores não devem ter problemas com os updates, mas ainda assim a empresa aconselha a que os mesmos instalem as atualizações mais recentes.

 

A Microsoft informa ainda que a correção do problema deverá ser fornecida pelo Known Issue Rollback (KIR), sendo que os utilizadores apenas necessitam de reiniciar os seus sistemas para que a mesma seja aplicada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech