1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização opcional para os utilizadores do Windows 10 e Windows Server 2019, que mesmo sendo considerada como opcional ainda pode ser importante de se instalar para alguns utilizadores.

 

A nova atualização KB5012636 encontra-se agora disponível, sendo que entre as mudanças encontra-se a correção de alguns problemas registados sobre o Windows 10 de bloqueios do sistema.

 

Esta corrige uma falha que, sobre determinadas condições e em alguns sistemas, poderia levar ao bloqueio ou crash do Windows. Sobre a variante do Windows Server 2019, a correção previne um bug que poderia levar ao uso elevado de memoria não-paginada do sistema, e consequente bloqueio do sistema e do servidor.

Existe ainda uma correção que poderia levar sistemas com acesso a WebDav a bloquearem no acesso a ficheiros.

 

A atualização pode ser instalada diretamente pelo Windows Update, embora só vá surgir para os utilizadores que pesquisarem manualmente pela mesma nas Definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech