1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

»» Como aumentar o speed do seu firefox (resumo) ««

1- Para começar escreve assim no teu browser "about:config", sem áspas claro, carregue ENTER.

2- Na barra de filtros escreva "network".

3- Procure "network.http.pipelining" e passe-o para TRUE.

4- Procure por "network.http.proxy.pipelining" e mude para true também.

5- Busca por "network.http.pipelining.maxrequests" e coloca 100.

6- Em "network.http.keep-alive.timeout" muda para 50000.

7-Carrega com o botão direito do rato numa zona qualquer e escolhe New »» Inteiro, nomeá-lo como "nglayout.initialpaint.delay" e definir o seu valor como 0.

8- Busque por "browser.cache.disk.capacity" e altere para 1024.

9- Agora deverá clicar com o botão direito do mouse num sitio qq, escolher “Nova Opção”, depois selecionar “Boolean” e dar o nome de “content.interrupt.parsing” (sem as aspas) e definir como valor “true” (sem as aspas).

10- Logo em seguida deverá dar os mesmos passos, ou seja, clicar com o botão direito do mouse em um lugar qq, escolher “Nova Opção”, mas desta vez clicar em “Inteira” para poder definir como “content.max.tokenizing.time” (sem as aspas) e mudar o valor para 2250000. Depois crie novamente uma entrada definida em “Inteira”, mas com o nome de “content.notify.interval” (sem as aspas) com o valor de 750000.

11- Crie uma entrada “Boolean” com o nome de “content.notify.ontimer” (sem as aspas) e defina como “true” (sem as aspas). Depois crie outra entrada “Inteira”, mas com o nome de “content.notify.backoffcoun” (sem as aspas) e coloque o valor “5” (sem as aspas). Crie novamente uma entrada “Inteira” com o nome de “content.switch.threshold” (sem as aspas) com o valor 750000 e por último crie uma nova entrada “Inteira” com o nome de “nglayout.initialpaint.delay” (sem as aspas) com o valor “0” (sem as aspas). Caso elas já existam, apenas mude o valor para as definidas acima.

12- Crie uma nova entrada “Boolean” com o nome de “config.trim_on_minimize” e altere para true para libertar memoria quando minimizar"

13- Instale estes plugin's:



Feito estas alterações reinicie o firefox e está com o MozillaFire fox a bombar!







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech