1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter #music


Depois dos rumores, chega a gora a confirmação oficial do Twitter sobre o seu serviço “Twitter #music”.


O serviço permite que os utilizadores possam receber recomendações de músicas e artistas baseando-se nos seguidores e recomendações de outros utilizadores dentro da rede de seguidores. Esta funcionalidade encontra-se acessível via web e a partir de uma aplicação para o iOS.


É ainda possível verificar quais as musicas mais partilhadas no Twitter e efetuar o streaming diretamente para a aplicação #music. É possível efetuar a integração com o iTunes, Spotify e Rdio, de forma a efetuar a reprodução das musicas.


De momento o serviço ainda não se encontra disponível em Portugal, e, para os utilizadores do sistema Android, ainda não existe uma aplicação própria para este, sendo necessário o acesso via a a versão web. O serviço encontra-se disponível nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália.


O Twitter revelou ainda que pretende alargar a lista de países a suportarem o serviço, assim como o lançamento da aplicação própria para Android, que já se encontra a ser desenvolvida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech